Infinity Ward adiciona suporte aos 120 FPS em Call of Duty: Modern Warfare e Warzone para o Xbox Series X

Infinity Ward adiciona suporte aos 120 FPS em Call of Duty: Modern Warfare e Warzone para o Xbox Series X

A atualização não chegou ao PS5
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Sem mencionar e de forma silenciosa, a Infinty Ward introduziu suporte a 120 FPS em Call of Duty: Modern Warfare e Warzone para Xbox Series X, um recurso que aumenta drasticamente a fluidez em TVs compatíveis para encantar os puristas do jogo.

Nas notas do último patch não há menção à novidade, mas os primeiros testes da Digital Foundry confirmam que agora Warzone visa 120 FPS no Xbox Series X, mesmo que não os alcance de forma consistente, oscilando um pouco entre 110 FPS e o limite máximo de 120 FPS.

Ainda mais estranhamente, o recurso não foi introduzido no PlayStation 5, um console que, apesar da força bruta um pouco menor, quase certamente é capaz de apontar para a mesma taxa de quadros. A Digital Foundry confirma que no PS5, o Call of Duty: Warzone roda a um máximo de 60 FPS, mesmo no Modo Performance.

Alcançado pela Eurogamer, a Activision e a Infinity Ward preferiram não comentar. A chegada do suporte a 120 FPS no PS5 poderia ser apenas uma questão de tempo, enquanto a falha em anunciar o Xbox Series X poderia ser atribuída ao desejo de não desviar a atenção da maior notícia do momento, o novo Call of Duty: Black Ops Cold War.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque