Immortals: Fenyx Rising recebe um novo trailer ilustrando as criaturas mitológicas que estarão no jogo

Immortals: Fenyx Rising recebe um novo trailer ilustrando as criaturas mitológicas que estarão no jogo

O novo RPG da Ubisoft Québec chegará ao mercado em Dezembro
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Um mês até o lançamento de Immortals: Fenyx Rising, os desenvolvedores da Ubisoft Québec lançaram um novo vídeo curto que mostra algumas das criaturas terríveis que os jogadores serão capazes de enfrentar nesta nova aventura com molho mitológico.

O novo vídeo, publicado no perfil do jogo no Twitter, revela alguns dos terríveis inimigos que podem ser desafiados em Immortals: Fenyx Rising, todos comentados pela designer cinematográfica principal, Michelle Plourde.

Conforme explicado pela desenvolvedora, os jogadores se verão lutando com criaturas tiradas da mitologia grega, como ciclopes, minotauros, grifos e harpias, e outros simplesmente de fantasia, como javalis luminescentes, leões imponentes ou galinhas muito mais reais.

Durante a aventura finalmente será possível encontrar personagens como Hércules, que durante a luta irão mostrar algumas habilidades únicas, além de Minotauro, onde você poderá dar um soco nele e enfrentar a grande fera.

Immortals: Fenyx Rising será lançado em 3 de Dezembro de 2020 para os Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4, Nintendo Switch, Google Stadia, Amazon Luna e PC (via Epic Store e Ubisoft Connect).

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque