Immortals: Fenyx Rising obtém vídeos das versões de PS5, Xbox Series X|S e Switch

Immortals: Fenyx Rising obtém vídeos das versões de PS5, Xbox Series X|S e Switch

Também há uma comparação direta do PS5 com o Switch
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O tempo voa, não é? Já é quase dezembro deste ano de 2020. Apesar de ser um ano terrível que se moveu na velocidade de uma morte lenta e dolorosa, ainda parece que não deveríamos ter chegado ainda.

Bem, de qualquer maneira, também é o momento em que algumas empresas lançam seus últimos grandes títulos do ano. A Ubisoft está fazendo isso com Immortals: Fenyx Rising, um jogo ao qual eles acabaram de fornecer um trailer completo de anime, e hoje temos muitas capturas das muitas, muitas plataformas em que o jogo está sendo lançado.

Hoje, várias fontes diferentes enviaram imagens do jogo. O que é um tanto único é que, na verdade, temos muitos vídeos de uma variedade de plataformas, ao contrário de apenas uma ou PC, como normalmente é o caso. Por exemplo, temos mais de uma hora do jogo rodando no Xbox Series X via YouTuber Cow Town, bem como algumas imagens da versão Series S de Tennek127.

GameXplain talvez tenha o maior pedaço, pois não só teve 20 minutos completos da versão Switch, eles também fizeram uma comparação direta com a versão PS5, que dá uma ideia de como será no hardware da próxima geração ou em ir. Muito obrigado a todos por fornecerem os vídeos abaixo.

No geral, da pra dizer que todas as versões parecem muito boas. Mesmo a versão Switch, tendo um golpe visualmente óbvio, ainda parece decente e parece funcionar bem. O jogo também está programado para ser lançado para Xbox One, PS4, PC e Stadia, embora nenhuma filmagem direta deles pareça estar à solta ainda.

O jogo será lançado em 3 de dezembro em todas essas plataformas.

X1hRRnJ5WmtJWkk=

emFYLUN2aTJEb1k=

TnhOWFlJQ0FxZ2M=

aTdTQlFrdms1Tjg=

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque