Hyrule Warriors pode se tornar uma nova saga da Nintendo? Eiji Aonuma não aposta nisso

Hyrule Warriors pode se tornar uma nova saga da Nintendo? Eiji Aonuma não aposta nisso

Age of Calamity é o segundo jogo da série Hyrule Warriors
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Esta semana, os fãs da saga The Legend of Zelda estão com sorte, pois um novo jogo que expande o universo foi lançado. O musou da Koei Tecmo, Hyrule Warriors: Age of Cataclysm, está agora disponível exclusivamente para Nintendo Switch e nos leva cem anos antes dos eventos de The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

Embora seja o segundo jogo desta sub-série, após o lançamento do primeiro Hyrule Warriors no Wii U (com versão para Nintendo 3DS, Hyrule Warriors: Legends), a Nintendo não pensou em fazer desses jogos uma série spin-off como tal.

Graças a uma entrevista da IGN com o produtor da série Zelda, Eiji Aonuma, e o produtor de Age of Cataclysm, Yosuke Hayashi, soubemos mais sobre essa questão.

“Acho que as circunstâncias podem se alinhar assim de novo em relação ao lançamento de outro Hyrule Warriors, mas não acho que estamos esperando que isso se torne uma série.''

''Tomaríamos essa decisão com base em seus méritos criativos, assim como fizemos desta vez'', explicou Aonuma.

Por sua vez, Hayashi indicou que esta decisão futura terá a ver com se eles têm algo novo a contribuir:

"Dependerá se temos uma ideia que deixe todos os fãs felizes!''

Sobre a possibilidade de novos spin-offs para a saga, Aonuma tem insistido que para enfrentar estes projetos é necessária uma boa ideia que os leve a realizá-los e não podem pensar quando outra sairá:

"Estamos sempre à procura de projetos criativos valiosos, mas eles só surgem quando várias condições diferentes se alinham. Portanto, acho que é difícil para nós ter controle consciente sobre a frequência.''

Na verdade, a ideia dos novos Hyrule Warriors veio do diretor de Breath of the Wild:

"Fujibayashi achava que contar a história não contada do BotW só seria possível com um sistema como o Warriors, onde os jogadores podiam se unir para lutar contra vastos exércitos, como este que montou uma proposta de projeto e me enviou", disse Aonuma.

Hayashi acrescentou que até então eles não tinham uma boa ideia para um novo Hyrule Warriors e que demorou para eles planejarem este novo projeto.

O videogame é uma das grandes apostas da Nintendo para este final de 2020 e fornece mais informações para uma história que os fãs estão ansiosos para seguir quando The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 for lançado em uma data a ser especificada.

Fonte: 3d juegos
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque