Horizon: Zero Dawn | Guerrilla divulga atualização v1.08 para usuários de PC

Horizon: Zero Dawn | Guerrilla divulga atualização v1.08 para usuários de PC

Correções de bugs e adição do suporte ao GOG estão entra as novidades
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Um novo patch está disponível para Horizon: Zero Dawn da Guerrilla Studios no PC, incluindo uma série de melhorias gráficas e correções.

Os usuários de AMD devem tomar nota, pois ele adiciona FidelityFX Contrast Adaptive Sharpening. Basta navegar até as configurações para encontrá-lo. O patch também integra o SDK GOG para o lançamento do jogo na plataforma hoje.

Caso contrário, a gama usual de correções de falhas pode ser encontrada. Isso inclui uma falha que ocorre no NetPresenceManager, várias falhas que ocorreram durante a otimização do Shader e até mesmo uma falha de áudio para dispositivos de áudio mono.

Além de continuar a dar suporte ao Horizon: Zero Dawn no PC, a Guerrilla Games está trabalhando no Horizon II: Forbidden West. Lançado no próximo ano para PS4 e PS5, ele vê Aloy se aventurar nas ruínas da fronteira que vai de Utah ao Oceano Pacífico para salvar o mundo. Fique ligado para mais detalhes nos próximos meses.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque