Hitman III | IO Interactive fará uma transmissão amanhã para revelar o 3° cenário do jogo

Hitman III | IO Interactive fará uma transmissão amanhã para revelar o 3° cenário do jogo

The Death Awaits for You.
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Hitman III verá o anúncio do terceiro cenário amanhã, 24 de Novembro de 2020, às 11h00, no horário Brasileiro, por meio de um trailer que a IO Interactive preparou para a ocasião e que você pode encontrar no link abaixo.

Disponível a partir de 20 de Janeiro de 2021, Hitman III incluirá uma atualização gratuita para Xbox Series X|S e PS5. O jogo também chegará ao Nintendo Switch com uma versão em nuvem.

Este é o capítulo final da última trilogia estrelando o infalível Agente 47, e Hitman III incluirá seis locações diferentes, duas das quais já foram oficializadas: Dubai e Dartmoor, na Inglaterra.

A revelação apresentará, portanto, o terceiro mapa, no contexto das nomeações que a IO Interactive continuará a realizar a partir daqui até ao lançamento do jogo, conforme mencionado definido em Janeiro de 2021.

Nesse ínterim, como sabemos, a equipe de desenvolvimento também começou a cuidar de uma ligação ambiciosa dedicada ao Agente 007, James Bond.

TkswZTE4MUNneTA=

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque