Hitman 3 exigirá a versão de PS4 para jogar em VR no PS5

Hitman 3 exigirá a versão de PS4 para jogar em VR no PS5

O mesmo acontecerá em No Man's Sky para VR
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Hitman 3 exigirá a versão de PlayStation 4 para jogar no PlayStation VR, mesmo no PlayStation 5.

Segundo revelado pelo UploadVR, acontecerá o mesmo com No Man's Sky, que receberá atualização para o próximo console da Sony já em 19 de Novembro.

Isto significa que se você comprar as versões de PS5 destes dois jogos, você não terá acesso ao suporte PSVR pois o Headset funciona como um dispositivo de retrocompatibilidade.

As versões de PS4 do No Man's Sky e Hitman 3 incluem transição gratuita para o PS5, o que te permitirá jogar com melhorias no novo console, quando não estiver jogando em modo VR. No entanto, o UploadVR levanta diversas questões que ainda não foram respondidas pela Sony, relacionadas com o processo de instalação dos jogos e se existirá acesso fácil aos modos PSVR nos jogos de PS4 que o suportam.

Será que existirá uma opção para optar pela versão PS4 no PS5 e desta forma desfrutar das funcionalidades VR?

Jim Ryan, CEO da SIE, comentou que acredita no potencial do VR e que será apoiada no PS5, mesmo que o potencial da tecnologia ainda esteja a alguns anos de distância, onde ele acredita ser apenas de 2022 em diante.

eWJhMVB4VVlxMjA=

Hitman 3 será lançado em Janeiro de 2021.

Fonte: Eurogamer
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,