Hideo Kojima supostamente pode estar envolvido no novo Silent Hill de PS5

Hideo Kojima supostamente pode estar envolvido no novo Silent Hill de PS5

Novos rumores aparecem em torno desse suposto projeto misterioso
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Hideo Kojima está supostamente trabalhando em um jogo Silent Hills para PS5 com a Sony Interactive Entertainment e Konami.

Se você tem déjà vu, é porque esta não é a primeira vez que ouvimos essa afirmação, mas é a primeira vez que ouvimos PS5, Silent Hills e Kojima todos mencionados em uma frase juntos há algum tempo. Desde o início do ano, houve dois rumores prevalentes sobre Silent Hill / Silent Hills.

A primeira é que a SIE Japan Studio, ou mais especificamente, o Team Siren, está reiniciando Silent Hill com os criadores originais do jogo a bordo como líderes de desenvolvimento. O segundo boato é que Hideo Kojima e a Konami consertaram seu relacionamento, via Sony, para reviver o jogo cancelado do primeiro, Silent Hills, conhecido como P.T.

Uma linha comum entre esses dois rumores é que os jogos serão exclusivos do PS5, ou pelo menos exclusivos do console PS5. O outro segmento comum vem de várias fontes. O que ainda não está claro é se esses dois projetos se sobrepõem de alguma forma.

Em outras palavras, são projetos únicos ou dois projetos separados. Se ambos fossem reais, você assumiria que são dois projetos separados, mas por que a Sony e a Konami teriam dois jogos Silent Hill cozinhando?

Seja qual for o caso, um novo boato surgiu sobre o último projeto envolvendo Kojima. De acordo com uma fonte da indústria, Moore's Law Is Dead, Hideo Kojima está trabalhando em Silent Hills, em parceria com a Konami e Sony, e o jogo pode ser revelado no The Game Awards 2020 no próximo mês.

Infelizmente, o boato não divulga muito mais sobre o jogo, e novamente não está claro como isso se relaciona com a reinicialização de Silent Hill relatada. Dito isso, como todo boato envolvendo Silent Hill / Silent Hills, leve este com uma grande cautela.

Nada aqui é oficial, entretanto, normalmente, onde há tanta fumaça, também há fogo.

Fonte: comic book
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque