Hideo Kojima explica o conceito de Fragments, uma arte conceitual do que pode ser Death Stranding 2

Hideo Kojima explica o conceito de "Fragments", uma arte conceitual do que pode ser Death Stranding 2

O criador e diretor de Metal Gear havia divulgado pela primeira vez em Junho de 2020
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Em junho, Hideo Kojima postou uma foto no Twitter que parecia mostrar o que parecia ser arte conceitual de Death Stranding 2, especificamente um carro com a palavra “Bridges” estampada na lateral. No entanto, hoje Kojima disse que embora a arte existisse, não significa necessariamente uma sequência.

De acordo com Kojima, ele faz muitas artes conceituais que são aparentemente mais "Fragmentos" de uma ideia do que qualquer coisa, o que ele faz enquanto está trabalhando em outra coisa. Ele frequentemente pede a opinião de outras pessoas enquanto trabalha, como Yoji Shinkawa, que muitas vezes cria seus próprios desenhos baseados nas ideias de Kojima. O carro era um dos desenhos de Shinkawa.

Embora isso não signifique que uma sequência de Death Stranding esteja a caminho no momento, se Kojima acredita que poderia fazer uma, a arte conceitual pode eventualmente ser usada para uma sequência de qualquer maneira. A Kojima Productions também começou a trabalhar em um novo jogo, embora ainda não saibamos o título.

Se um Death Stranding 2 for feito afinal, esperamos que Kojima pegue o que era polêmico ou impopular do jogo anterior e o aprimore. O Death Stranding original foi polêmico, pois apesar de seu longo tempo de desenvolvimento, o jogo parecia ser principalmente um simulador de caminhada, já que os jogadores entregavam pacotes para várias pessoas enquanto avançavam a história do jogo.

Mesmo que o jogo ainda não esteja em desenvolvimento, Kojima já discutiu a possibilidade de uma sequência antes. Embora possa existir um Death Stranding 2, isso também não garante que um carro faria parte dele. Veículos eram uma coisa no primeiro jogo, mas um carro pode estar um pouco fora do alcance de Norman Reedus.

Exatamente o que é o novo jogo Kojima Productions ainda está para ser visto, mas esperamos que não tenhamos que esperar por ele enquanto ainda temos o Death Stranding no mercado.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0ViZllrcXRVWUFBYU1wRD9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9bGFyZ2U=

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,