Guerrilla anuncia melhorias e a chegada de Killzone: Shadow Fall e Horizon: Zero Dawn ao PS5

Guerrilla anuncia melhorias e a chegada de Killzone: Shadow Fall e Horizon: Zero Dawn ao PS5

We will be Ready
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Através dos seus canais oficiais de comunicação, a Guerrilla Studios, ou simplesmente Guerilla, anunciou que seus jogos atuais de PlayStation 4 também ganharão vida nova na próxima geração PlayStation da Sony, o PS5.

Provindos e utilizando da DECIMA Engine, o estúdio holandês nos trouxe Killzone: Shadow Fall e Horizon: Zero Dawn na geração passada, e ambos os jogos terão seus caprichos, melhorias, e suportes extras ao PS5.

  1. Killzone: Shadow Fall = Será compatível com versões anteriores, os arquivos salvos podem ser transferidos e pode ser executado a até 60 FPS no PS5.
  2. Horizon: Zero Dawn = Será compatível com versões anteriores e os arquivos salvos podem ser transferidos do PS4 para o PS5.

Preparados para voltar mais uma vez e mergulhar nos 2 universos? O PlayStation 5 já chegou nos Estados Unidos, e marcará sua entrada no Brasil, Europa e resto do mundo a partir de 19 de Novembro de 2020.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque