Godzilla vs. Kong - Netflix tenta comprar direitos para transmitir filme em seu catalogo

Godzilla vs. Kong - Netflix tenta comprar direitos para transmitir filme em seu catalogo

Filme provavelmente será a próxima grande produção a chegar diretamente via streaming ao invés de receber um lançamento em cinemas tradicionais
#Cinema Publicado por Allan Kardec, em

De acordo com relatório do The Hollywood Reporter a Netflix estaria concorrendo com outras empresas para comprar os direitos de transmissão do filme Godzilla vs. Kong, que provavelmente será a próxima grande produção a chegar diretamente via streaming ao invés de receber um lançamento em cinemas tradicionais.

Segundo o site, a Netflix teria feito uma oferta acima de US$ 200 milhões para a Legendary Pictures, entrando forte na disputa pela transmissão, mas as negociações só devem prosseguir após análise da WarnerMedia/HBO Max, que faz parte da produção e ajudando até mesmo na distribuição. Mas vale lembrar que a WarnerMedia pode querer colocar o filme em sua própria plataforma.

Um representante da WarnerMedia declarou ao site que, “O estúdio continua comprometido em exibir ‘Godzilla vs. Kong’ nos cinemas em 2021, como planejado anteriormente.

Outro ponto destacado no relatório é que, pelo fato da Netflix não ter uma forte presença na China, o país poderia receber o filme para exibição nos cinemas.

”Em uma época onde monstros caminham pela Terra, a humanidade luta por sua sobrevivência quando Godzilla e Kong entram em rota de colisão. As duas maiores forças da natureza vão travar uma batalha espetacular que decidirá o futuro do planeta. E quando a Monarch embarca em uma missão secreta para descobrir as origens desses dois titãs, uma conspiração se inicia para que eles sejam exterminados, e desta vez, para sempre.”

Godzilla vs. Kong tem direção de Adam Wingard e conta no elenco com Alexander Skarsgard (A Lenda de Tarzan), Rebecca Hall (Atração Perigosa), Eiza Gonzalez (Em Ritmo de Fuga), Jessica Henwick (Punho de Ferro), Millie Bobby Brown (Godzilla II), Kyle Chandler (Godzilla II), e Demián Bichir (A Freira).

Godzilla vs. Kong chega aos cinemas em maio de 2021.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque