Seria uma exclusividade temporária de Ray Tracing?
Publicado por Charzito Returns, em .
A Counterplay Games acaba de anunciar que um novo patch para PC está disponível para Godfall, que adiciona suporte para efeitos de Ray Tracing. No entanto, e ao contrário do que a Codemasters fez com o Dirt 5, Godfall só suportará Ray Tracing em GPUs AMD no momento. A Counterplay irá adicionar suporte para GPUs NVIDIA em uma atualização futura.

Conforme declarou a Counterplay Games:

Esta atualização rápida 2.0.95 é apenas para PC e permite que os jogadores joguem Godfall com Ray Tracing enquanto usam GPUs AMD. Observação: os jogadores precisam ter os drivers de GPU AMD mais recentes para habilitar isso. O Ray Tracing em GPUs NVIDIA virá em uma atualização futura.

Isso é uma grande surpresa. Não vamos esquecer que a AMD já havia criticado a NVIDIA por usar métodos RT proprietários em alguns jogos. E embora Godfall ofereça suporte ao RT via DXR, a equipe está tornando esses efeitos RT exclusivos para as GPUs da AMD (pelo menos por enquanto).

A Counterplay Games não forneceu uma explicação sobre o motivo pelo qual atualmente não oferece suporte a GPUs NVIDIA. Além disso, e como este é um jogo patrocinado pela AMD, podemos assumir que não haverá suporte para DLSS 2.0.
-Funky-
Charzito Returns #-Funky-
The Second Coming of Char.
Moderador do Site, 26 anos, Principality of Zeon
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.