Godfall recebe sua primeira atualização no PS5 e PC para tentar corrigir problemas do jogo

Godfall recebe sua primeira atualização no PS5 e PC para tentar corrigir problemas do jogo

Bugs, má otimização, defeitos de crash, e mais problemas
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Lançado junto com o PlayStation 5 no início desta semana, Godfall tem sido uma mistura um tanto negativa de fãs, muitos dos quais afirmam que o jogo é um título de ação cheio de erros e sem graça.

No entanto, parece que os desenvolvedores da Counterplay Games e a Gearbox Software ainda se dedicam a tornar o jogo o melhor possível, apesar das decepcionantes pontuações de reviews de Godfall, com +60.

Ontem para o PC e hoje para o PlayStation 5, um novo Patch foi lançado para o jogo, com a equipe por trás de Godfall entregando a versão 2.0.93 para sua legião de jogadores. O novo patch traz correções para o jogo que os jogadores procuram desde o lançamento, evitando travamentos e melhorando a estabilidade geral.

De acordo com as notas do Patch, ambos PlayStation 5 e o PC terão correções que impedem o jogo de travar quando os jogadores recebem anúncios durante o respaw, evita que os jogadores fiquem presos em pequenas áreas ao redor do baú e ajustam a capacidade de drenagem para que possa ser usado sem habilidade de arte de arma.

Há também uma correção para os botões "ligar" e "desligar" nas configurações que são exibidos incorretamente para usuários em outros idiomas e outra para inimigos que às vezes deixam de responder após o jogador reaparecer, enquanto a Tower of Trials não reinicia mais o contador de reaparecimento do jogador após cada tentativas.

Especificamente no PC, o Patch também aborda um problema que supostamente fez o jogo travar quando o jogador selecionou em qual idioma jogar. Parece que a Counterplay Games já está tentando garantir que Godfall seja uma experiência mais suave para os incontáveis ​​jogadores que entram no jogo no PC e PlayStation 5 neste feriado.

Vendo como algumas das maiores reclamações feitas contra o jogo estão relacionadas a bugs e travamentos, a nova atualização com certeza será essencial para aqueles que continuam a se aventurar no mundo de fantasia de alto conceito de Godfall. Quanto ao que vem a seguir, o estúdio afirma que "estará cavando em soluções de qualidade de vida e como será o futuro do jogo."

Para aqueles que não têm acompanhado Godfall, os jogadores assumindo o papel de membros de uma ordem de guerreiros exaltada conhecida como os Cavaleiros Valorian. Empunhando um enorme arsenal de armas, eles devem atravessar um grande mundo para ajudar na prevenção de um apocalipse devastador, lutando contra inimigos intimidantes em intensas batalhas em grande escala.

Nos últimos meses, ele foi visto por muitos como uma demonstração técnica do poder do PlayStation 5, ostentando visuais em 4K e tempos de carregamento incríveis condizentes com um salto tão grande no hardware.

Infelizmente, sua recepção não se igualou à de seus pares no PlayStation 5, com o jogo atualmente apresentando um +63 no Metacritic. Como está, o Spider-Man: Miles Morales tem atualmente um +85 no site, Sackboy: A Big Adventure tem um +78 e Demon's Souls tem um +93.

Godfall já está disponível no PS5 e PC (via Epic Store). Chegará a partir de Maio de 2021 nos Xbox Series X|S, e a partir de Novembro de 2021 na Steam.

Fonte: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque