Funimation  começa a fazer testes no Brasil

Funimation começa a fazer testes no Brasil

Lançamento oficial do serviço no Brasil será em dezembro
#Animes Publicado por Allan Kardec, em

Ontem, dia 18, a Funimation começou a realizar os primeiros teste de sua versão web no Brasil. O site se encontra disponível para ser acessado pelo publico nacional através do plano Premium Plus.

O serviço chega oficialmente ao país em dezembro, durante o evento CCXP Worlds realizado entre 4 a 6 de dezembro, onde também serão revelados mais detalhes sobre o serviço e os planos para o Brasil. O serviço inicia com valor de R$24,90 mensais para o plano Premium Plus, que também pode ser assinado por um valor anual de R$249. O visitantes interessados no serviços também contarão com o teste grátis de 14 dias, assim como ocorre atualmente com a Crunchyroll.

Já foi anunciado que o catálogo nacional contará com mais de 200 animes e um total de 1500 horas de conteúdo, entre filmes e episódios de séries animes. O serviço terá séries disponíveis para serem assistidas com opção dublada e legenda.

No lançamento a Funimation terá em seu catalogo a temporada final de Attack on Titan (em versão dublada e legendada), Cowboy Bebop, Steins;Gate, Plunderer, Love Live! Sunshine!!, Noragami, Danganronpa, Rascal Does Not Dream of Bunny Girl Senpai e The Promised Neverland.

Além dos animes já divulgados anteriormente:

  1. Assassination Classroom
  2. Astra Lost in Space
  3. Attack on Titan
  4. Blood Blockade Battlefront
  5. Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
  6. Gleipnir
  7. Fairy Tail
  8. Fire Force
  9. Fruits Basket (2019)
  10. My Hero Academia
  11. Overlord
  12. Sword Art Online
  13. Tokyo Ghoul:re

De inicio o serviço contará somente com o serviço na versão web, mas futuramente ganhará o lançamento de aplicativos para mobile e plataformas de TV.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Publicações em Destaque