Funcionários da Gamestop terão que rebolar para trabalhar

Funcionários da Gamestop terão que rebolar para trabalhar

Parece piada, mas o assunto é real
#Notícias Publicado por Nightcrowley, em

Não tenho certeza se você sabe disso, mas o mundo está passando por uma onda crescente de coronavirus. Principalmente nos EUA, que é onde a Gamestop opera, estes casos são maiores que a primeira onda. As morte, felizmente, não estão tão altas. Entretanto, nós, e os especialistas, ainda não temos certeza de quais (e se haverão) consequências no longo prazo do COVID.

Apesar desta pandemia, a melhor forma de descrevemos as ações tomadas pela GameStop pode ser descrita como “péssima” ou “alguém amarre os gerentes, antes que eles matem alguém”. A liderança da empresa, em sua infinita sabedoria decidiu que a vida e a segurança dos seus funcionários não importa tanto quanto os seus lucros e bônus que eles julgam ser essenciais. É claro que isso aconteceu depois de muitos relatos que as lojas não estavam fornecendo EPI adequado ou equipamento de higienização.

Após uma notícia boa para a empresa formar uma parceria com a Microsoft, e também o fato que a GameStop receberá uma parcela por cada venda digital do console feita pela empresa, e parece que os diretores não estão felizes com este aumento. Agora vamos a notícia e o motivo de o por quê eu tive que editar quatro palavrões e provavelmente mais que estão por vir. A GameStop anunciou uma competição no TikTok, e o prêmio... Mais trabalho. Durante a pandemia.

Originalmente visto e postado no ResetEra pela usuário Cheddahz, os registros da conferência da GameStop incluí um desafio de dança para os gerentes de lojas. Antes de eu começar a reclamar, basta ler o desafio:

Confira a dança aqui:

https://youtu.be/qsaWwr4EPTQ

Seja criativo, lace a sua equipe, e se divirta com ela! Não se preocupe, você deve ser tão ruim quanto a equipe do evento é!

Entre os dias 2 e 4 de novembro: suba o seu vídeo aqui

https://woobox.com/mn8chx

No dia 5 de novembro: Retorne ao https://woobox.com/mn8chx e faça o seu voto!

No dia 6: O vencedor será anunciado!

Instruções:

  1. Abra o TikTok e clique no + na parte inferior da tela.
  2. Busque por “redwinechallenge” e encontre um vídeo com está música/desafio
  3. Clique no toca disco da música no canto inferior direito
  4. Clique no botão “Usar este som” na parte inferior
  5. Grave o seu vídeo!
  6. Clique na marca de seleção vermelha para começar a editar seu vídeo.
  7. Assim que terminar de editar o seu vídeo clique em próximo.
  8. Ao invés de subir para o YouTube ou Instagram. Este é o link que você precisará subir para o woobox.

Prêmios:

O vencedor do desafio receberá um Echo 8, Echo Auto, vale Visa no valor de $100 e 10 horas de trabalho adicional para pode usar durante a semana da Black Friday!

Imagine o que você pode fazer com todos estes prêmios!

Post do TikTok:

Você pode taggear o seu vídeo no TikTok também com a hashtag #redwinechallenge #gamestop #incisiv (você também conseguirá encontrar o vídeo da nossa equipe promocional no TikTok)

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ud2NjZnRlY2guY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDIwLzExL0dhbWVTdG9wLVdhbnRzLUVtcGxveWVlcy10by1EYW5jZS0wMy1UaGUtQ2hhbGxlbmdlLnBuZw==

“Isto não parece tão ruim” eu ouço os retardados pensando, boquiabertos. Preste a atenção e veja o quão inconsequente isso é. Em primeiro lugar e mais importante, apesar de parecer opcional (você não irá vencer se estiver dançando sozinho) parte do “lace o seu time”. Então a equipe que ganhar o gerente da loja vai ganhar um Echo 8, Echo Auto e um vale Visa no valor de $100. Fantastico. E o que a equipe ganha? Horas, eles vão dividir 10 horas extras.

E quanto vai ganhar o funcionário “sortudo” que trabalhar durante a semana da Black Friday? Bom, o sortudo(a) receberá o quê, $9,50/hora? Mas espera, tem mais. Na loja, que possui funcionários extra, este sortudo(a) não conseguirá respeita o distanciamento social, ficando mais propensos a receber uma visita do Sr C. virus, o sintomas e as mortes em potencial.

Agora a parte que mais me incomoda. Eu já trabalhei em uma loja de varejo, e sei o quão doloroso pode ser quando a loja reduz o horário. E o fato da GameStop ter a ousadia de destacar que essas 10 horas serão úteis, significa que eles tem consciência que este é um período importante para o varejo e essas horas a mais ajudam. Em vez de montar uma equipe para atender à demanda, a empresa quer que os gerentes - e as equipes - dancem como chimpanzés.

O beneficiário de tudo isso? A GameStop e os gerentes é claro. Estes vídeos serão utilizado, e publicados, pela empresa junto frases como “olha como os nossos funcionários se divertem”. Posso culpar o funcionário por querer essas horas extras? Não. Mais uma vez, estamos em uma pandemia que está afetando todos os aspectos de vida e é simplesmente irritante que a GameStop esteja abusando dessa situação e de sua equipe para lucrar.

Fonte: Wccftech
Nightcrowley
Nightcrowley
Usuário do Site
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,