Forza Horizon 4 | Playground Games provoca a chegada de um novo carro ao jogo para o lançamento dos Xbox Series X|S

Forza Horizon 4 | Playground Games provoca a chegada de um novo carro ao jogo para o lançamento dos Xbox Series X|S

A empresa irá celebrar a chegada dos novos Xbox em 5 de Novembro, no próximo Forza Monthly
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Só falta uma semana até que a próxima geração de console comece com o lançamento dos Xbox Series X|S, e enquanto a maioria das pessoas está compreensivelmente se concentrando nos novos títulos de lançamento dos XSXS, a Microsoft também estará oferecendo atualizações para títulos existentes como Forza Horizon 4.

Caso em questão, parece que o jogo de corrida de mundo-aberto receberá um novo carro para marcar o lançamento dos consoles da Microsoft Gaming and Entertainment na 9° Geração.

É sabido desde setembro que o Forza Horizon 4 receberá uma atualização gratuita de última geração que irá aprimorar o jogo com o hardware avançado da série Xbox, com o Forza Horizon 4: Ultimate Bundle Edition, mas os fãs acham que isso não é tudo que vem na próxima semana.

Esta semana, a desenvolvedora Playground Games acessou o Twitter oficial do Forza Horizon para divulgar a próxima transmissão ao vivo que celebrará o lançamento do jogo nos consoles de próxima geração.

O que chamou a atenção das pessoas foi a imagem do post, que mostra um close de um conjunto distinto de luzes traseiras. Isso levou os fãs a acreditarem que o Playground vai adicionar o Singer DLS à vasta seleção de carros do Forza Horizon 4.

O Singer DLS é uma versão aprimorada do Porsche 911 que possui mais de 500 cavalos e uma velocidade máxima de 186 mph e, embora seja bem abaixo das velocidades que os veículos mais rápidos do jogo podem alcançar, isso deve ser o suficiente para fornecer aos fãs uma grande quantidade de emoções de alta velocidade.

Embora a adição do Singer DLS pareça provável, ainda é uma questão de especulação o que está sendo adicionado ao Forza Horizon 4 além dos aprimoramentos de próxima geração. No entanto, com a transmissão ao vivo do Playground indo ao ar nesta quinta-feira, 5 de Novembro, e a versão XSXS lançada apenas cinco dias depois, os fãs não terão que esperar muito para descobrir.

Forza Horizon 4 já está disponível, apenas para o Xbox One e Windows 10.

Forza Horizon 4: Ultimate Bundle Edition será lançado em 10 de Novembro de 2020, exclusivamente para o Xbox Series X|S.

Fonte: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque