Focus Home revela que GreedFall já vendeu 1 milhão de unidades

Focus Home revela que GreedFall já vendeu 1 milhão de unidades

Novos conteúdos foram anunciados pra o RPG, além de sua chegada para a 9° Geração
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Os curadores das redes sociais da Focus Home Interactive confirmam a chegada de novos conteúdos e uma atualização Next-Gen para GreedFall, a aventura de RPG da Spiders Studios lançada em setembro de 2019 para Xbox One, PS4 e PC.

A editora francesa e a software house parisiense aproveitam a oportunidade para explicar aos fãs de seu RPG que:

"GreedFall vendeu um milhão de cópias em todo o mundo. Muito obrigado por tornar esta viagem tão incrível! Seguindo os comentários de nossa comunidade, Teer Fradee está chegando aos consoles da próxima geração e receberá conteúdo novo e inédito!"

Graças também à recepção discreta de GreedFall que acompanhou o seu lançamento para PC e consoles no segundo semestre do ano passado, este ambicioso projeto poderá, portanto, aproveitar o maior poder computacional das novas máquinas da Sony e da Microsoft para obter mais gráficos, lúdicos e conteúdo.

Portanto, estamos ansiosos para aprender mais sobre o momento e como acessar esta atualização do nextgen: será gratuito para aqueles que já possuem o jogo ou será publicado junto com uma versão aprimorada hipotética incluindo DLCs ​​não lançados?

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque