Final Fantasy VII Remake chegará em Abril de 2021 para Xbox One e PC, de acordo com loja online

Final Fantasy VII Remake chegará em Abril de 2021 para Xbox One e PC, de acordo com loja online

O que já era esperado, em vista que a exclusividade com o PlayStation 4 acabará em Abril
#Games Publicado por Billy Butcher, em

De acordo com a página oficial do jogo aberta pela loja Instant Gaming, Final Fantasy VII Remake chegará na Steam e Xbox One, portanto a versão para PC, e no Xbox em abril de 2021.

Mais precisamente, em 11 de Abril de 2021, exatamente um ano após a data de lançamento da versão de PlayStation 4, disponível a partir de 10 de Abril de 2020. Obviamente, a data indicada poderia ser um simples marcador de posição, mas não seria muito estranho se estivesse realmente correta.

A Square Enix sempre especificou que deu o jogo para a Sony para PS4 como um período de tempo exclusivo por um ano, um ano que expiraria naquele dia, permitindo que fosse publicado no PC e no Xbox One / Xbox Series X|S sem problemas.

Se tivéssemos que arriscar uma hipótese, a versão de PS5 também pode ser publicada no mesmo dia, para a conclusão do trabalho. De resto, a página não contém informações específicas sobre as novas versões de Final Fantasy VII Remake, por isso só temos que esperar que a Square Enix nos diga mais, confirmando a chegada do jogo nas novas plataformas.

IMAGEaHR0cHM6Ly9tdWx0aXBsYXllci5uZXQtY2RuLml0L3RodW1icy9pbWFnZXMvMjAyMC8xMS8zMC9maW5hbC1mYW50YXN5LTctcmVtYWtlLWluc3RhbnQtZ2FtaW5nX2pwZ184MDB4MF9jcm9wX3Vwc2NhbGVfcTg1LmpwZw==

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,