Fall Guys já vendeu tantas cópias quanto Stardew Valley

Fall Guys já vendeu tantas cópias quanto Stardew Valley

10 milhões de cópias no Steam
#Games Publicado por Char, em

Fall Guys já vendeu mais de 10 milhões de cópias no Steam, rivalizando com alguns dos maiores indies do mercado.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMudHdlYWt0b3duLmNvbS9uZXdzLzcvNi83NjIzM182NV9mYWxsLWd1eXMtaGFzLW5vdy1zb2xkLWFzLW1hbnktY29waWVzLW9mLXN0YXJkZXctdmFsbGV5X2Z1bGwucG5n

A Unity agora é negociada publicamente, o que significa que seus relatórios de lucros trimestrais podem ser vistos por todos. Em seu primeiro briefing público do Q3, a Unity confirmou que Fall Guys vendeu mais de 10 milhões de cópias no Steam. Fall Guys é feito pela Unity, então os fabricantes de engines estão ansiosos para divulgar esses marcos.

Para adicionar perspectiva, isso significa que Fall Guys tem 3 milhões de cópias de agosto a novembro. São cerca de 750.000 cópias vendidas por mês. Com 10 milhões de vendas, Fall Guys agora rivaliza com Stardew Valley, o gigantesco simulador de fazenda indie que foi lançado em praticamente todas as plataformas de jogos modernas disponíveis. Os números também mostram Fall Guys derrotando alguns jogos AAA como Final Fantasy XV, Battlefield V e Resident Evil 7.

Lembre-se também de que este número não inclui as receitas reais das microtransações de cosméticos de Fall Guys.

Os maiores sucessos de bilheteria do terceiro trimestre com tecnologia Unity. Desde seu lançamento em agosto, Fall Guys da Mediatronic, que não só foi criado com a Unity, mas também usa a Unity's Operate Solutions para rodar o jogo, vendeu mais de 10 milhões de cópias no PC através da loja de jogos Steam e se tornou o título mais baixado no serviço de assinatura PlayStation Plus da Sony na história. Genshin Impact, um jogo multi-formato gratuito da miHoYo, teve 10 milhões de downloads no mobile em seu primeiro dia de lançamento e GTFO, da 10 Chambers Collective, garantiu jogadores em mais de 140 países e subiu para o top 10 na Coreia do Sul no Steam.
Fonte: Tweaktown
Char
Char #-Funky-

The Red Comet & Supreme Leader of Neo Zeon

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque