Ex-diretor da Evolution Studios responde se há chances de termos um DriveClub 2 no PS5

Ex-diretor da Evolution Studios responde se há chances de termos um DriveClub 2 no PS5

Ou se o atual DriveClub de PS4 receberá melhorias ao PS5
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Em resposta às muitas perguntas levantadas por seus fãs no Twitter para o possível retorno do DriveClub e MotorStorm no PS5, o diretor da agora fechada Evolution Studios (renascida como Team Evolution pela Codemasters), Paul Rustchynsky, tentou trazer os fãs das duas séries de corrida de volta à realidade.

Com uma série de posts compartilhados nas redes sociais, o expoente da antiga Evolution Studios tenta organizar as mensagens enviadas a ele por jogadores ansiosos para abraçar o PlayStation 5 e começa afirmando que:

"Com o PS5 a caminho, estou recebendo muitas perguntas sobre o DriveClub e o MotorStorm, então vamos tentar esclarecer. O DriveClub terá melhorias no PS5? Não, não haverá atualizações significativas, a taxa de quadros é limitada a 30 FPS, com a resolução em 1080p e os tempos de carregamento já são incríveis."

Sobre a possível chegada ao mercado de uma atualização com otimizações Next-Gen, uma versão remasterizada ou uma sequência real para DriveClub ou MotorStorm, Rustchynsky explica que:

"Sinceramente, acho que o retorno do DriveClub é extremamente improvável. A Sony tem o Gran Turismo como uma franquia de jogos de corrida chave e, além disso, o custo de uma remasterização de DriveClub seria enorme para obter as licenças dos veículos de volta."

"Quanto ao MotorStorm, A Sony detém o IP e pode restaurá-lo a qualquer momento, mas não tenho conhecimento de nenhum projeto secreto em andamento. Portanto, eu diria que, neste caso, as chances de um retorno do MotorStorm são baixas, mas eu não descartaria isso no futuro."

E você, gostaria de ver DriveClub 2, ou o retorno de MotorStorm no PS5? Conte-nos embaixo com um comentário.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque