Everywhere, jogo do diretor e criador de GTA, parece estar destinado ao Xbox Series X|S e PS5 como plataformas chave

Everywhere, jogo do diretor e criador de GTA, parece estar destinado ao Xbox Series X|S e PS5 como plataformas chave

Cada vez mais a Build A Rocket Boy Games começa a divulgar informações de seu ambicioso projeto
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Nos últimos cinco anos, a Rockstar continuou a concentrar seus esforços em Grand Theft Auto e em criar mais conteúdo para o GTA Online. Enquanto os fãs de GTA continuam a especular sobre o próximo GTA VI, há um novo jogo no horizonte que pode ser um competidor em potencial de Grand Theft Auto chamado Everywhere.

Everywhere está sendo desenvolvido pela Build A Rocket Boy Studio, um estúdio independente fundado pelo ex-presidente da Rockstar North, Leslie Benzies, e composto por mais de 400 funcionários com experientes desenvolvedores GTA.

Benzies havia explicado anteriormente que o título será um videogame de ficção científica de mundo aberto, onde a humanidade utiliza tecnologia avançada de simulação virtual. O desenvolvedor revelou na página do jogo no Facebook que Everywhere agora usará o Unreal Engine para seu desenvolvimento.

Agora que o Unreal Engine é compatível com o Xbox Series X|S da Microsoft e o PS5, o jogo pode chegar aos consoles de próxima geração assim que for concluído. Anteriormente, Build A Rocket Boy estava desenvolvendo o novo jogo no motor de jogo Lumberyard da Amazon, mas agora a desenvolvedora fez a troca devido aos benefícios que o Unreal Engine trará ao título.

A desenvolvedora afirmou que os avanços tecnológicos do motor nos últimos dois anos se alinham às suas intenções para o jogo e permitirão que a Everywhere permaneça na vanguarda da indústria por anos.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uaWdyb21hbmlhLnJ1L21udC9uZXdzLzMvYy81LzAvMC8xLzk5ODExL2h0bWwvbW9yZS81NzQ5MDgwMmY3NGIyM2FmNjE1YzgzNTFfb3JpZ2luYWwuanBn

Fora isso, Build A Rocket Boy não revelou mais detalhes sobre a mudança do motor gráfico do jogo. A desenvolvedora concluiu a última rodada de financiamento com um novo investidor no Galaxy Interactive ao lado de investidores existentes, como a NetEase. Isso resultou no desenvolvedor ganhando ainda mais financiamento, além dos $ 42 milhões de Build A Rocket Boy arrecadados em setembro passado.

Ao contrário de antes, Build A Rocket Boy não divulgou os números exatos, mas é possível que o financiamento vá para o desenvolvimento do jogo e adicionar mais pessoas. Na mesma postagem, o desenvolvedor revela que está contratando mais funcionários em todas as disciplinas para seus estúdios de Edimburgo e Budapeste. Existem listas de empregos de estúdio para vagas em aberto em Artes, Código, Scripting, Cinematográfico, Produção e muito mais para Edimburgo, com uma única posição de Codificação para Budapeste.

Com as novas mudanças, Build A Rocket Boy está continuando a produção completa de seu primeiro título e não parece estar diminuindo a velocidade, embora nenhuma data de lançamento tenha sido anunciada.

Os fãs de GTA especularam que o Everywhere pode até lançar antes que a Rockstar lance seu próximo jogo, mas isso é apenas especulação. Se Everywhere acabar sendo um concorrente da série GTA, ainda não se sabe, mas Build A Rocket Boy tem grandes planos para seu primeiro grande título.

Fonte: GAME RANT
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque