Erro na fila de download do PlayStation 5 foi corrigido

Erro na fila de download do PlayStation 5 foi corrigido

Agora não é mais necessário resetar às configurações de fábrica
#Notícias Publicado por Renatito, em

O PlayStation 5 teve sua cota de problemas no lançamento, incluindo um problema irritante de “reconstruir banco de dados” que poderia levar a sistemas bloqueados e um bug à parte que poderia fazer com que os jogos travassem na fila de download, exigindo um reset de fábrica do hardware. Há alguns dias atrás, foi lançada uma atualização do firmware do PS5, porém, não parece ter corrigido os problemas do banco de dados, contudo, parece que a Sony tem uma solução para os problemas irritantes da fila de download.

De acordo com a Sony, se você teve problemas para baixar jogos, deve baixar a atualização de firmware mais recente, reiniciar o console no modo de segurança e, em seguida, reconstruir manualmente o banco de dados. Você pode verificar as instruções exatas da Sony logo abaixo.

De acordo com o IGN, que foi um dos primeiros a relatar o bug, executar as etapas acima de fato corrigiu seus problemas com jogos como Call of Duty: Black Ops - Cold War e Godfall que ficavam presos na fila de download. Não está totalmente claro se apenas o download do patch do PS5 é uma solução contra problemas futuros por si só, ou se você tem que seguir todas as etapas acima, mas pelo menos há uma solução.

Enquanto isso, ainda nenhuma palavra sobre os outros problemas pendentes do PS5, incluindo problemas com o modo de descanso e executar jogos do PS4 em unidades externas (o que pode levar a bugs de "reconstrução do banco de dados"). Por enquanto, é melhor continuar jogando com segurança e evitar usar o modo de suspensão e de jogar em unidades de armazenamento externas. Esperançosamente, mais correções estarão a caminho.

O PlayStation 5 já está disponível em todo o mundo.

Fonte: Wccftech
Renatito
Renatito #renatito91

Historiador e fã de Xbox

Sabe Muito, Recife
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque