Em recente entrevista a Famitsu, Phil Spencer diz que o mercado japonês é uma grande prioridade para o Xbox

Em recente entrevista a Famitsu, Phil Spencer diz que o mercado japonês é uma grande prioridade para o Xbox

Ele está feliz pelos Xbox Series X|S terem conseguido se esgotar 2x seguidas no país
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O lançamento dos Xbox Series X|S está próximo e acontecerá simultaneamente em todo o mundo com um compromisso marcado para a próxima terça-feira, 10 de Novembro de 2020.

Com a aproximação da data, Phil Spencer, CEO e Presidente do Team Xbox (Microsoft Gaming and Entertainment), pôde conceder uma rica entrevista à equipe editorial da Famitsu, uma conhecida revista japonesa.

Durante o bate-papo, o executivo da Microsoft G&E quis destacar a centralidade do mercado japonês na estratégia da Microsoft. Para demonstrar isso, ao contrário do que aconteceu com o Xbox One, a Microsoft decidiu primeiro não diferenciar a data de lançamento da próxima geração, com o Xbox Series X|S, que chegará ao Japão na mesma data em que aterrissarem na Europa e nos Estados Unidos.

Phil Spencer também expressou satisfação com o rápido esgotamento dos estoques disponíveis para a pré- venda dos novos consoles no Japão.

A figura, destacou, representa um começo encorajador, apesar da estratégia do Xbox para a sua difusão no país se basear em objetivos a serem alcançados a longo prazo. O executivo também garantiu o compromisso da Companhia em garantir o fornecimento regular de hardware no futuro para atender de forma adequada a demanda.

Os Xbox Series X|S serão lançados em 10 de Novembro de 2020.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque