Electronic Arts registras as marcas de IPs chamadas Fury Soccer, Chocolate Panda e Full Circle

Electronic Arts registras as marcas de IP's chamadas Fury Soccer, Chocolate Panda e Full Circle

O que poderia ser?
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Electronic Arts registrou três novas marcas comerciais na Europa: são Fury Soccer , Full Circle e Chocolate Panda. Claro que não há detalhes sobre que tipo de produção eles podem ser.

IMAGEaHR0cHM6Ly9tdWx0aXBsYXllci5uZXQtY2RuLml0L3RodW1icy9pbWFnZXMvMjAyMC8xMS8wNy9lYS10cmFkZW1hcmtfanBnXzE0MDB4MF9xODUuanBn

Embora o anúncio do Mass Effect Remastered seja esperado hoje, os nomes registrados não parecem estar vinculados a nenhuma propriedade intelectual preexistente, mesmo que a marca possa se referir a legendas.

E assim, se Fury Soccer e Chocolate Panda talvez pensem em novas produções da linha EA Originals, que imaginamos que possam ser apresentadas em breve, Full Circle também é adequado para fins descritivos, talvez para uma coleção.

Por enquanto, em resumo, estamos tateando um pouco no escuro: a esperança é que a editora divulgue em breve esses novos projetos, satisfazendo nossa curiosidade.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque