Electronic Arts oficializa que irá apresentar um novo anúncio de Mass Effect para amanhã

Electronic Arts oficializa que irá apresentar um novo anúncio de Mass Effect para amanhã

Já indicando que se trata da Trilogia Remasterizada
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Já faz muitos meses que rumores e rumores se perseguem sobre a possível existência de novos projetos ligados à histórica saga de ficção-científica da BioWare.

Em particular, os rumores ao longo do tempo se concentraram em um possível retorno em uma versão remasterizada dos primeiros capítulos. Ainda hoje, uma suposta imagem de uma trilogia Mass Effect Remastered apareceu online. Após essa intensa alternância de rumores não confirmados, entretanto, algo pode realmente estar prestes a acontecer.

Isso foi relatado por Andy Chalk, da equipe editorial da PC Gamer, que relata o seguinte:

"Recebi um e-mail da Electronic Arts esta manhã, sugerindo que eu verificasse o Blog da BioWare às 8h PT/11h ET de amanhã 'para algumas ótimas notícias' relacionadas ao N7 Day, a celebração anual temática de Mass Effect da BioWare."

O horário indicado pelo jornalista do videogame corresponde às 12h do sábado, 7 de Novembro, de acordo com o fuso horário Brasileiro. Também de acordo com o que Chalk relatou, a Electronic Arts não teria oferecido mais pistas ou indicações.

Também graças a classificação de uma edição lendária da trilogia Mass Effect encontrada na Coreia do Sul em outubro, o pensamento evidentemente vai imediatamente para os rumores acima. Será a hora certa? Para descobrir, não há mais nada a fazer a não ser esperar mais algumas horas!

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque