Electronic Arts divulga que FIFA 21 no PC não receberá as melhorias de Next-Gen

Electronic Arts divulga que FIFA 21 no PC não receberá as melhorias de Next-Gen

Sua versão continuará idêntica as de Xbox One e PS4
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O FIFA 21 receberá alguns recursos e aprimoramentos da próxima geração no Xbox Series X|S e PS5. No entanto, eles não chegarão à versão para PC, apesar dos mesmos recursos e melhorias (e mais) nos consoles PlayStation 4 e Xbox One mais antigos.

De acordo com a Eurogamer hoje, a editora e desenvolvedora Electronic Arts quer propositalmente manter as especificações de hardware do PC no mínimo, a fim de garantir que qualquer pessoa com um PC possa jogar o jogo.

“Quando vimos em que geração colocar o jogo para PC, vimos nossos fãs e quais recursos eles tinham com o hardware que possuem”, disse o produtor executivo Aaron McHardy.

“Portanto, optamos por manter a versão para PC do jogo na versão de quarta geração do FIFA para que possamos abrir as portas e ser inclusivos para todos que desejam jogar FIFA.”

FIFA 21 promete melhorias de próxima geração, como deformação da bola, definição muscular e um novo ângulo de câmera. Eles estarão lá para as gerações de console do PlayStation e Xbox, incluindo o Xbox Series S reduzido, como parte de uma atualização gratuita. A versão para PC, entretanto, será completamente ignorada, mesmo que os reprodutores de desktop tenham a potência de hardware necessária.

Para adicionar sal à ferida, o FIFA 21 para PC foi mantido semelhante às versões PS4 e Xbox One. Essas versões de console acabaram de ultrapassar o PC, o que provavelmente irá irritar muitos entusiastas do PC.

Para referência, os requisitos mínimos do FIFA 21 PC incluem um Intel Core i3-6100 a 3,7 GHz ou um AMD Athlon X4 880K a 4 GHz, com 8 GB de RAM e uma placa gráfica Nvidia GTX 660 ou AMD Radeon 7850 equivalente.

FIFA 21 foi lançado para PS4, Xbox One, PC e Nintendo Switch em 9 de outubro de 2020. As versões da próxima geração estão programadas para 4 de dezembro de 2020. Há também uma versão do Google Stadia, mas que permanece sem uma data de lançamento.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque