Electronic Arts confirma novamente que o novo Need for Speed chegará em 2021

Electronic Arts confirma novamente que o novo Need for Speed chegará em 2021

Sob o comando da Criterion Games e Black Box Studio
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Need For Speed é, juntamente com Battlefield, uma das grandes franquias da Electronic Arts, famosa editora de videogames americana. Ontem ficámos com uma ideia mais clara sobre quando podemos esperar uma nova iteração deste último, quanto à série de alta velocidade, provavelmente também vais ficar surpreendido com as novidades que te trazem.

No relatório financeiro, a Electronic Arts forneceu uma atualização sobre os novos títulos. Confirmou que os próximos Battlefield e Need For Speed, desenvolvidos pela DICE, Criterion Games e Black Box Studio, respetivamente, vão ser lançados no ano fiscal de 2022, mais concretamente entre 1 de abril de 2021 e 31 de março de 2022.

De acordo com o Gamingbolt, tanto o Xbox Series X|S como o PS5 vão receber os dois novos jogos, juntamente com seis outros títulos (no mínimo) planeados para o ano fiscal de 2022.

Andrew Wilson afirma que o novo Need For Speed:

“Vai ter efeitos visuais surpreendentes, desenvolvidos pela equipe da Criterion e Black Box. Quanto ao próximo Battlefield, o CEO afirma que vai estar em uma “escala nunca antes vista”.

“Os avanços técnicos dos novos consoles estão a permitindo nossa equipe desenvolver uma verdadeira visão de última geração para a franquia. Temos testes práticos internos em andamento e a equipe tem sido alvo de comentários muito positivos sobre o jogo, à medida que vamos envolvendo a nossa comunidade.”

Até às datas de lançamento, você pode saber mais sobre os jogos na nossa análise ao Need For Speed: Hot Pursuit Remastered, e nos primeiros detalhes sobre Battlefield. A Electronic Arts continua a satisfazer e entusiasmar os seus fãs e afirma o desejo de lançar novas franquias do segmento EA Sports, durante os próximos anos.

Fonte: IGN
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque