Edição rara de Super Mario Bros. 3 (NES) quebra recorde de jogo mais caro já vendido na história

Edição rara de Super Mario Bros. 3 (NES) quebra recorde de jogo mais caro já vendido na história

Cópia limitada do clássico de NES foi leiloada por impressionantes 156 mil doláres.
#Notícias Publicado por squid-orange, em

Uma cópia lacrada e extremamente limitada de Super Mario Bros. 3 (NES) foi vendida pela impressionante quantia de 156 mil dólares (cerca de R$839 mil e 295 reais na cotação atual) durante um leilão organizado pela Heritage Auctions nos Estados Unidos. Sonho de qualquer colecionador, essa aquisição milionária foi responsável por quebrar o recorde mundial de maior quantia já paga em um jogo de videogame até o momento.

Além de estar lacrado em perfeita conservação desde o seu lançamento original em 1990, a principal razão para o preço elevado desta edição se dá pela embalagem raríssima que acompanha o cartucho. De acordo com a casa de leilões, as primeiras cópias produzidas do jogo foram embaladas em uma capa aonde a palavra "Bros." estava deslocada na esquerda o suficiente para encobrir uma parte das luvas do protagonista na arte da capa. Colecionadores do mundo todo nunca haviam encontrado uma edição em perfeito estado dessa relíquia até este momento.

IMAGEaHR0cHM6Ly8xLmJwLmJsb2dzcG90LmNvbS8tZlBDZXhORTJya2svWDdtSzJXSVJTekkvQUFBQUFBQUFERXcvUnBobjVEc0piU3NlaVNsdnN1UThPM1J6LUtiSElmQWtBQ0xjQkdBc1lIUS93NjQwLWgzNjAvTGVmdCUyQlN1cGVyJTJCTWFyaW8lMkJCcm9zLndlYnA=

Comparação entre a capa especial (esquerda) e a capa normal (direita) - Foto: Reprodução/Techraptor

O leilão começou pedindo inicialmente o valor de 65 mil dólares pela relíquia que passou a ser disputada incessantemente por cerca de 20 colecionadores interessados na compra. A identidade real do comprador não foi revelada.

squid-orange
squid-orange #squid-da-nintendo

PC Gamer | Switch | Wii U | New 3DS | Xbox Game Pass Ultimate --- Booyah!

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,