Domínio de Chainsaw Man é registrado e aumenta os rumores em volta de um anime

Domínio de Chainsaw Man é registrado e aumenta os rumores em volta de um anime

Novos indícios de uma adaptação chegam semanas antes da Jump Festa 2021
#Animes Publicado por Man Of Culture, em

Foi descoberto um novo domínio envolvendo o mangá Chainsaw Man que foi registrado recentemente. Não há nenhuma confirmação oficial de sobre o que se trata este domínio, mas a descoberta vem em uma época em que se é especulado bastante em torno de uma adaptação em anime do mangá.

Recentemente também foi divulgado através de vazamentos que haverá "informações importantes" sobre a obra, em um painel dedicado somente a ele no evento Jump Festa 2021, que está marcado para acontecer de forma online no Japão entre os dias 19 e 21 de Dezembro deste ano. Dado ao fato que o mangá já ganhou tempo suficiente para se ter material pra ganhar anime, e devido ao sucesso que ele vem fazendo cada vez mais, é natural que se crie expectativas bem altas de um anúncio oficial nas próximas semanas.

Chainsaw Man começou a ser publicado em Dezembro de 2018 na revista Weekly Shonen Jump, e já conta com 9 volumes publicados. O mangá é escrito e ilustrado por Tatsuki Fujimoto. Com 4,2 milhões de cópias vendidas, a obra vem aumentando cada vez mais sua popularidade entre o público Japonês e Mundial, e a espera em volta de um anime fica cada vez maior. Por outro lado, foi confirmado recentemente, que o mangá já está entrando em seu arco final, o que colabora ainda mais com a necessidade de uma adaptação.

Fonte: Twitter
Man Of Culture
Man Of Culture #vt88_max44

Apenas um Weeb buscando compartilhar informações sobre Games, Animes, Mangás e um pouco de Tecnologia as vezes.

Colaborador do Site, Goianésia, Goiás
Publicações em Destaque