Disney+ agora está disponível no Xbox Game Pass Ultimate Perks

Disney+ agora está disponível no Xbox Game Pass Ultimate Perks

Um trial de 30 dias gratuitos para todos os assinantes do serviço
#Notícias Publicado por ExoticVinicius, em

Texto traduzido da Xbox Wire:

Desde o lançamento do Xbox Game Pass em 2017, trabalhamos duro para tornar o Xbox Game Pass a assinatura definitiva para todos os jogadores e continuar a fornecer o maior valor para os membros. Com o espírito desse esforço, lançamos o Xbox Game Pass Ultimate Perks no início deste ano e, com a ajuda de parceiros de conteúdo e empresas como 2K, SEGA, Spotify, Postmates e Discord, temos sido capazes de fornecer regularmente novas experiências e conteúdos de jogos sem custo adicional. Hoje estamos anunciando o mais novo benefício para nossos membros Ultimate: 30 dias gratuitos de Disney +.

A partir de hoje, os membros do Ultimate poderão assistir todo o grande entretenimento disponível com Disney +, incluindo conteúdo da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic. Dos antigos clássicos do cinema aos mais recentes filmes épicos e séries originais dos melhores contadores de histórias do mundo, incluindo a nova temporada de The Mandalorian, estamos entusiasmados em fornecer este teste como um benefício para nossos assinantes. Os membros Ultimate que são novos na Disney + serão elegíveis para reivindicar o teste de assinatura de 30 dias por meio da Galeria Perks em seu console Xbox, no aplicativo Xbox no PC com Windows 10 ou por meio do aplicativo móvel Xbox Game Pass no iOS e Android. Assim que o benefício for reivindicado, os jogadores serão direcionados ao site Disney + para ativar sua assinatura. Disney + também está disponível no Xbox One e estará disponível no Xbox Series X|S, portanto, você pode baixar o aplicativo através da Microsoft Store. Se você estiver interessado, não espere muito! Os membros podem reivindicar e ativar o teste até 31 de janeiro.

Existem agora milhões de assinantes do Xbox Game Pass em 41 países ao redor do mundo, e queremos agradecer por seus comentários contínuos enquanto encontramos novas maneiras de agregar valor ao serviço. Desde a expansão da experiência do Xbox Game Pass para novas plataformas, como dispositivos móveis Android, até a parceria com a Electronic Arts para levar o EA Play aos membros do Game Pass a partir de amanhã. Até o trabalho contínuo feito para garantir que nossa biblioteca tenha mais de 200 ótimos jogos para descobrir - tudo sem custo adicional - estamos usando seus comentários para continuar a evoluir o Xbox Game Pass.

dElkMXA3azJyNG8=

O Disney + chega ao Brasil em 17 de Novembro, por uma taxa de R$27,90 por mês

Fonte: News
ExoticVinicius
ExoticVinicius #viniciusfaria2002

Um grande fã das suas tetas

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque