DiRT 5 | Gameplay no PlayStation 5 mostra os recursos do DualSense em ação

DiRT 5 | Gameplay no PlayStation 5 mostra os recursos do DualSense em ação

David Springate fala sobre como aproveitar as vantagens do hardware do PS5
#Games Publicado por Renatito, em

A Codemasters lançou um novo vídeo de gameplay da versão para PS5 de DiRT 5, falando sobre os vários recursos que o jogo terá e mostrando como ele funciona no console. Muito parecido com a versão Xbox Series X, ele rodará a 120 FPS, proporcionando uma experiência mais suave e ágil. Confira abaixo.

Nk4yWWd6cnFockE=

O diretor técnico David Springate também fala sobre o DualSense e o quanto a equipe está gostando dele. Os gatilhos adaptativos fornecem um feedback mais envolvente ao lidar com superfícies diferentes. Springate também fala sobre o suporte ao áudio 3D, aproveitando o mecanismo Tempest 3D AudioTech para quem possui um headset.

Curiosamente, ao ouvir a música dentro do jogo - que é reproduzida por meio de alto-falantes nas trilhas reais - os jogadores sentirão o áudio ao seu redor graças ao suporte do áudio 3D. É falado sobre os tipos de nuances que os desenvolvedores estão implementando nos consoles de próxima geração, graças à tecnologia disponível.

Dirt 5 será lançado no PC, Xbox One e PS4 em 6 de novembro; Xbox Series X|S em 10 de novembro e PS5 em 12 de novembro. O jogo oferece suporte a atualizações gratuitas para proprietários de PS4 e Xbox One.

Fonte: Gamingbolt
Renatito
Renatito #renatito91

Historiador e fã de Xbox

Sabe Muito, Recife
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,