Digital Foundry compara Call of Duty: Black Ops Cold War na nova geração

Digital Foundry compara Call of Duty: Black Ops Cold War na nova geração

PS5 roda melhor no modo 120 fps, enquanto o XSX com Ray Tracing.
#Games Publicado por Taffarel, em

Tanto o PlayStation 5 quanto o Xbox Series X já estão disponíveis e, naturalmente, os fãs estão curiosos para ver o desempenho de cada console ao jogar títulos multiplataforma. Call of Duty: Black Ops Cold War é um bom teste para isso, pois é um dos jogos de última geração mais polidos disponíveis e oferece os modos Ray Tracing e Performance a 120fps. Agora o pessoal da Digital Foundry também analisou o jogo e revelaram suas descobertas.

Então, qual console tem o melhor desempenho? Bem, não é tão simples como você deve pensar. Enquanto no modo Ray Tracing/60fps, o Xbox Series X sai na frente, rodando em 60fps bem sólidos, enquanto o PS5 ocasionalmente cai para até 40fps. Ah, mas ao jogar no modo de desempenho de 120fps com visuais reduzidos, é o PS5 que sai na frente, muitas vezes seguindo à frente da versão XSX em 10 ou mais frames durante os momentos mais puxados pro hardware.

É difícil dizer exatamente por que existe essa diferença entre os dois consoles, já que o PS5 e o XSX oferecem mais ou menos a mesma qualidade de imagem - a mesma resolução dinâmica nos modos 4K e Performance, os mesmos assets. O XSX se saindo melhor com o ray tracing certamente poderia ser visto como um exemplo de sua GPU mais poderosa, enquanto o PS5 se saindo melhor no modo de 120fps demonstra do que a CPU de frequência variável do sistema pode fazer? Possivelmente! Ou talvez as diferenças sejam apenas problemas aleatórios do porto. Realmente não sabemos.

Um5aQU45MXBVaXc=

A Digital Foundry também testou a versão de Xbox Series S, a qual obviamente vem com alguns sacrifícios visuais - sem ray tracing nas sombras como as outras versões, um pouco menos de detalhes nos ambientes e resolução dinâmica que atinge 1440p, mas pode cair até 1200p. Dito isso, o sistema consegue manter 60fps razoavelmente consistentes, com quedas ocasionais para 50.

CoD: Black Ops Cold War está disponível agora no PC, Xbox One, Xbox Series X / S, PS4 e PS5.

Fonte: Wccftech
Taffarel
Taffarel #taffarelkupkovski

Alphonse! Alphonse!

Algum dia, eu com certeza virei buscá-lo!

Me espere!

Moderador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque