Digital Foundry compara Assassin’s Creed Valhalla no PS5 e Xbox Series X
De acordo com uma nova análise da Digital Foundry, ambas as versões de próxima geração do jogo sofrem de screen tearing, muitas vezes durante as cutscenes, mas às vezes durante o gameplay também, embora a versão de Xbox Series X seja muito mais afetada.
A versão PS5 também tem uma taxa de quadros mais consistente em comparação com o Xbox Series X, disse a publicação.
Eu descreveria a versão de PS5 como sendo uma experiência praticamente estável de 60 fps com pequenas quedas ocasionais - o tipo de coisa que você esperaria em consoles. O Series X definitivamente precisa de alguns ajustes, porque se você estiver jogando em uma tela normal, o screen tearing é um grande distração.
cnphU3JTMWZzdmM=
Monitores que suportam a taxa de atualização variável (VRR) resolvem o problema de screen tearing.
A diferença de desempenho entre as versões PS5 e Xbox Series X é talvez um tanto surpreendente, levando em conta que Assassin’s Creed Valhalla foi um dos jogos mais proeminentemente no marketing do console da Microsoft.
Alphonse! Alphonse!
Algum dia, eu com certeza virei buscá-lo!
Me espere!