Digital Foundry analisa o desempenho de DiRT 5 no PS5 e Xbox Series X|S

Digital Foundry analisa o desempenho de DiRT 5 no PS5 e Xbox Series X|S

Console da Sony tirou vantagem diante dos da Microsoft
#Games Publicado por Billy Butcher, em

DiRT 5 consegue rodar melhor no PS5 do que nos Xbox Series X|S, de acordo com o que foi relatado na análise técnica realizada pela Digital Foundry, que comparou as duas versões do jogo.

Após uma análise inicial entusiástica de DiRT 5 no Xbox Series X, o jornal inglês verificou outros aspectos da produção, infelizmente encontrando alguns bugs e deficiências relevantes.

Especificamente, a 60 FPS o jogo se comporta de maneira muito semelhante no PlayStation 5 e Xbox Series X, com uma ligeira vantagem da plataforma Sony em algumas situações em termos de resolução e taxa de quadros.

No entanto, quando você muda para o modo 120 FPS, a situação muda substancialmente e o PS5 é significativamente superior em termos de qualidade visual, tanto que a Digital Foundry pensa que pode ser um bug da versão Xbox.

Falando em 120 FPS, no Xbox Series S este modo roda a apenas 600p, enquanto em todas as outras situações ele viaja em 1080p de forma bastante sólida.

aExVcmdIV3hXQ1U=

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque