Digital Foundry analisa a versão de PC do Watch Dogs: Legion

Digital Foundry analisa a versão de PC do Watch Dogs: Legion

Falando do potencial do DLSS e Ray-Tracing
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Depois de analisar as temperaturas e a eficiência do Xbox Series X, o coletivo da Digital Foundry voltou sua atenção para a versão para PC de Watch Dogs: Legion para entender como o blockbuster de mundo-aberto da Ubisoft Toronto se sai com Ray-Tracing e DLSS.

Os sempre atentos rapazes do DF abrem assim uma janela sobre a dimensão distópica de Ficção-Científica em Londres de Watch Dogs: Legion para ter um gostinho das melhorias prometidas pelas tecnologias de jogo de última geração, especialmente tendo em vista o agora iminente lançamento dos Xbox Series X|S e PS5.

Como acertadamente apontado por Alex Battaglia da Digital Foundry, WD: Legion poderia representar a bancada de teste ideal para as capacidades computacionais das novas plataformas domésticas da Microsoft e da Sony, e isso porque é um título que, já agora, constitui um desafio para o PC de gama média mesmo sem a ativação do Ray-Tracing.

Deste ponto de vista, é portanto interessante compreender o real impacto no desempenho dos efeitos de iluminação em DXR no PC "à luz" (com o perdão da piada) da implementação do DLSS da Nvidia e das futuras soluções de Super Sampling da AMD que, de acordo com da casa de Santa Clara, estará disponível para Xbox Series X|S, PC e PS5 no decorrer de 2021.

OEhDOGNqZkhTdm8=

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque