Detalhes de quando inicia a Season 5 de Fortnite são divulgados

Detalhes de quando inicia a Season 5 de Fortnite são divulgados

Junto do evento Galactus
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Fortnite Season 4: Battle-Royale acompanhou jogadores ativos no jogo gratuito da Epic Games por várias semanas, mas agora está se preparando para chegar ao fim.

Depois de povoar a ilha do jogo com conteúdos temáticos relacionados aos Avengers, a Epic Games está pronta para dar início a um evento especial que visa celebrar o imaginário da Casa das Ideias.

Na verdade, a 4ª Temporada terminará em grande estilo com a ascensão da ameaça Galactus, com o Eater of Worlds prestes a se revelar no mundo de Fortnite: Battle-Royale. Mas o que podemos esperar dessa nova data digital?

O evento Fortnite dedicado a Galactus terá início na próxima terça-feira, 1 de Dezembro, com início previsto para as 18h00 no fuso horário brasileiro. Não há informações oficiais disponíveis sobre o que acontecerá com a chegada de Galactus, mas o dataminer ativo no jogo divulgou alguns rumores sobre isso.

Falamos em particular de Skins dedicados ao vilão, além da possibilidade de dirigir o Ônibus Fortnite e de se equipar com Jetpack. Também é amplamente acreditado que ao final do evento os servidores do jogo podem ficar temporariamente offline, para garantir a implementação das notícias que chegam com a Seson 5 de Fortnite.

O lançamento deste último está previsto para quarta-feira, 2 de Dezembro.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.