Destiny 2: Além da Luz já se tornou um dos jogos mais vendidos na Steam para PC em seu lançamento

Destiny 2: Além da Luz já se tornou um dos jogos mais vendidos na Steam para PC em seu lançamento

Queimando á Luz utilizando o Poder das Trevas!
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Os jogadores têm conferido 'Destiny 2: Além da Luz' em massa. A mais nova expansão do jogo FPS da Bungie ocupou os dois primeiros lugares na lista dos mais vendidos do Steam desta semana, com outra entrada entre os dez primeiros.

De acordo com as tabelas mais recentes, Destiny 2: Beyond Light Deluxe Edition obteve a maior receita na loja da Valve esta semana, no 1° Lugar, e Destiny 2: Beyond Light + Season Pass foi o segundo maior.

Em algum ponto da lista, a versão regular chega ao sétimo lugar. Completando os cinco primeiros, o Valve Index VR Kit é o terceiro, o Football Manager 2021 é o quarto, e o jogo de terror Phasmophobia é o quinto. Lembre-se, isso é baseado na receita, não nas cópias vendidas.

Phasmophobia esteve na posição número um por quatro semanas consecutivas, superando Baldur's Gate 3, Cyberpunk 2077 pré-encomendas e muito mais. Um declínio era inevitável, e Destiny 2: Beyond Light sempre seria um gigante das vendas, tomando o 1° Lugar para si.

Among Us, o sétimo maior jogo do último quarto, deu um pequeno deslize, tendo se agarrado ao terceiro lugar por semanas, agora fora dos cinco primeiros na oitava posição. O jogo de dedução social ainda está indo bem no Twitch, junto com Phasmophobia, então ambos provavelmente permanecerão na lista de reprodução conforme mais sucessos do ano forem lançados.

Como acontece com qualquer grande expansão, os jogadores acharam difícil entrar em Destiny 2 durante o primeiro ou dois dias de Beyond Light. Os servidores agora parecem ter se acomodado nas massas, permitindo que todos experimentem o novo conteúdo.

bXhlZWxSSW8tbzQ=

Queime a luz utilizando as trevas em Destiny 2: Beyond Light, já disponível para Xbox Series X|S, Xbox One, Xbox Game Pass, PC e PS4. Chegará ao PS5 em 19 de Novembro de 2020 (no Brasil).

Fonte: PCGAMESN
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque