É descoberto informações adicionais do RPG de Ação AAA da InXile Entertainment

É descoberto informações adicionais do RPG de Ação AAA da InXile Entertainment

Em desenvolvimento pela InXile California e InXile New Orleans
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Depois de publicar o excelente Wasteland 3, o último jogo desenvolvido na era pré-Microsoft, a InXile começou a trabalhar em um novo projeto ainda não anunciado para o Xbox Game Studios. Um anúncio de emprego permite-nos descobrir algumas características deste novo jogo.

O anúncio de emprego postado por inXile contém várias vagas em aberto para os estúdios em Tustin (Califórnia) e New Orleans (Louisiana). Alguns deles contêm detalhes interessantes sobre o jogo em desenvolvimento.

O estúdio está, na verdade, procurando um Designer de Gameplay Sênior:

"Para trabalhar em um projeto ainda não anunciado para a próxima geração. Você colaborará com toda a equipe de desenvolvimento, projetando e implementando armas poderosas, habilidades de combate tátil e únicas em primeira pessoa (FPP) que empurram o jogador para o meio da ação."

Outra posição para um engenheiro de sistema de gameplay cita entre outras responsabilidades:

"Trabalhar com a equipe para implementar recursos ponta a ponta de um RPG, como missões, diálogos, habilidades, progressão, etc...".

Os candidatos ao cargo de Engenheiro de Jogo Sênior devem, em vez disso:

"Ter experiências de prototipagem para RPG e jogos voltados para a ação, bem como uma paixão pela criação de um jogo atraente".

E por fim, cada posição requer experiências avançadas para o uso do Unreal Engine 5, que já foi confirmado por Brian Fargo que este projeto adotará esse motor gráfico para atingir o auto foto-realismo.

Em suma, a partir das pistas apenas da InXile, ela poderia estar trabalhando em um RPG de ação em primeira pessoa (ou pelo menos com elementos semelhantes), talvez com elementos Steampunk como emergiu nos últimos rumores. Mas devemos esperar até tudo emergir de forma oficial.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque