Demora 29 segundos para ir do menu do PS5 ao gameplay de Demons Souls

Demora 29 segundos para ir do menu do PS5 ao gameplay de Demon's Souls

High-bandwidth SSD
#Games Publicado por Canceroso, em

A Sony Interactive Entertainment Japan e a Bluepoint Games já apresentaram o seu primeiro jogo PlayStation 5, na forma do remake de Demon's Souls que figura no catálogo de lançamento da nova consola.

Em países como Japão e Estados Unidos, a PlayStation 5 já está disponível e os jogadores estão a partilhar as suas primeiras experiências com os jogos e com a consola em si.

No caso de Demon's Souls, a impressionante performance do SSD da PS5 é mais uma vez o destaque devido ao tempo que demora a iniciar o jogo no menu principal da consola e começar a jogar.

Tal como demonstrado no vídeo em baixo, pressionar no ícone de Demon's Souls no menu principal, passar pelo menu do jogo e carregar o loading para entrar devidamente em Boletaria demora 29 segundos.

Isto não é o tempo que demora a carregar um loading do menu inicial até ao gameplay, é carregar o jogo a partir do menu.

Pressionar "Continuar" no menu principal de Demon's Souls inicia um loading que demora 12 segundos até ao gameplay, algo que é igualmente impressionante pois significa que chegar do menu da consola ao do jogo demora 17 segundos.

Para comemorar o lançamento, a Sony apresentou um trailer de lançamento que mostra novas cenas.

Demon's Souls chegará à Europa a 19 de Novembro, quando a PS5 for lançada.

Fonte: Eurogamer
Canceroso
Canceroso #hlsiqueira

The truth is still out there!

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque