Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba - Volume final do mangá terá história extra

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba - Volume final do mangá terá história extra

História bônus contará um epílogo em 14 páginas
#Mangás Publicado por Allan Kardec, em
IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8yOC8wMjc2NzYuanBn

Foi anunciado pela Shueisha que o volume final do mangá Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba irá adicionar um capítulo extra com 39 páginas sendo 14 delas para contar um epílogo de 14 páginas, bem como 25 páginas de conteúdo extra bônus.

A editora também informou que o mangá terá 120 milhões de cópias em circulação, incluindo vendas digitais a partir de 4 de dezembro. Somente o volume 23 contará inicialmente com 3,95 milhões de cópias. O mangá também ganhará um artbook com artes da autora Koyoharu Gotouge, e um segundo fanbook, ambos lançados no dia 4 de fevereiro.

A Shueisha revelou em novembro de 2019 que o mangá de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba foi o segundo mangá mais vendido da editora em 2019, perdendo apenas para o mangá One Piece de Eiichiro Oda. O número foi disputado pela Oricon que atribuiu vendas superiores a Kimetsu no Yaiba, mas a Oricon não registra as vendas online.

O mangá Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba terminou em 18 de maio, e já ganhou alguns spinoffs, incluindo "Kimetsu no Yaiba: Tomioka Giyū Gaiden" e "Kimetsu no Yaiba: Rengoku Gaiden" do autor Ryōji Hirano que também serão compilados em um único volume intitulado Kimetsu no Yaiba : Gaiden e será lançado em 4 de dezembro, sendo o primeiro spinoff de uma série da Weekly Shonen Jump a receber uma tirem inicial de 1 milhão de cópias.

Fonte: ANN
Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque