Demons Souls | Novos detalhes do Feedback Tátil e os Guias em vídeo foram revelados

Demon's Souls | Novos detalhes do Feedback Tátil e os Guias em vídeo foram revelados

A Bluepoint criou um Remake bastante acessível aos jogadores novatos
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Um longo artigo publicado recentemente no site oficial do Washington Post permitiu que os fãs de Demon's Souls descobrissem vários detalhes sobre o jogo exclusivo da Bluepoint Games que chega ao PlayStation 5.

A notícia mais interessante certamente diz respeito ao suporte para DualSense, o controle da próxima geração da Sony que graças ao seu feedback tátil tornará a exploração do cenário ainda mais envolvente.

No artigo falamos sobre como o sistema de vibração particular permite ao jogador perceber não só as flechas que o acertam ou mesmo o tocam, mas também ter um feedback para entender qual superfície a arma atingiu (metal, madeira, pedra ou outro).

Outra joia diz respeito à inserção de um novo texto na tela que será acrescentado à já conhecida tela ligada à morte: quando voltarmos para a fogueira será de fato possível ver na tela as palavras: "Você já voltou".

O jogo Bluepoint também aproveitará a vantagem da nova interface de usuário do PlayStation 5 e permitirá que os assinantes do PlayStation Plus acessem uma ampla gama de guias de vídeo que acompanharão jogadores menos habilidosos no parrying ou em outros aspectos do jogo por meio de aproximadamente 180 Cutscenes.

Gavin Moore, diretor do jogo, também falou sobre o quão dinâmico é jogar Demon's Souls quando você tem o SSD do PS5 equipado a ele:

"Com o jogo original, penso que a frustração com o jogo não estava em morrer ou no desafio. Estava nas Loding Screens tão longas e você ter de esperar para voltar ao jogo, te vingarem e você recuperar suas almas e continuar com a aventura," diz Moore.

"Agora? O seu personagem morre, você estará de volta instantaneamente."

Demon's Souls Remake será lançado em 19 de Novembro de 2020, exclusivamente para o PlayStation 5.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.