Deathloop contará com Denuvo DRM em sua versão de PC

Deathloop contará com Denuvo DRM em sua versão de PC

O mais novo FPS Single-Player produzido pela Arkane, criadora de Dishonored
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Deathloop , o jogo FPS De Timeloop da desenvolvedora Arkane Lyon, tem uma página Steam. Entre os detalhes da pré-encomenda e possibilidade de lista de desejos, a página revela que o próximo jogo será lançado com o DRM "favorito" da internet: o Denuvo.

Bem na frente de onde você vê todas as vantagens digitais que obterá se escolher a versão digital deluxe, você pode ver “Incorpora DRM de terceiros: Denuvo Anti-adulteração”.

Esta é a mesma proteção DRM que estava no PREY de 2017 da Arkane Austin até julho deste ano, quando foi removido devido a problemas de desempenho. Alguns comentaram no subreddit de PC Gaming que o software é um obstáculo, e eles estarão esperando por um lançamento no GOG, onde estará livre de DRM.

É provável que eles não tenham que esperar tanto. A lista de jogos AAA para remover Denuvo está crescendo. O mais recente foi o remake de Resident Evil 3 , que silenciosamente se livrou da adição protetora desagradável em outubro. DOOM Eternal adotou Denuvo anti-cheat em uma semana, então deu um golpe na próxima, e Devil May Cry 5 foi removeu seu Denuvo em fevereiro, e isso é tudo apenas este ano.

A data de lançamento do Deathloop foi confirmada para 21 de Maio de 2021 no início desta semana, após um atraso em agosto. O elegante jogo de ação-aventura foi devido a ser um jogo de lançamento para o PlayStation 5, e continuará a ser um exclusivo do console lá por um ano antes de ir para o Xbox Series X|S e Xbox Game Pass. Não que você realmente precise se preocupar com isso no PC, mas é bom saber dessas coisas.

Se você ainda não viu o Deathloop em ação, dê uma olhada:

WlFVY0JXenN1c0U=

Fonte: PCGAMESN
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro