Death Stranding completa 1 ano de vida desde o seu lançamento

Death Stranding completa 1 ano de vida desde o seu lançamento

Hideo Kojima comemora com os jogadores
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Já se passou um ano desde que Death Stranding foi lançado no PlayStation 4, fazendo os milhões de fãs felizes que o esperavam ansiosamente nos três anos anteriores. Três anos (e além) de trailers misteriosos, declarações enigmáticas e espreitadelas impressionantes, que ajudaram a tornar o projeto ainda mais memorável

Para um aniversário tão importante, Hideo Kojima, que deu tudo de si pela Death Stranding, este é o primeiro trabalho da Kojima Productions, um estúdio fundado após o abandono da Konami, não pôde ser encontrado despreparado e dedicou uma mensagem a todos Jogadores:

"Para todos os Sam do mundo. Obrigado por estarem lá. Já se passou um ano desde o lançamento de Death Stranding, obrigado por todo o seu apoio. Para mostrar a todos minha gratidão, dou a todos vocês cinco! Espero para poder conhecê-lo e apertar sua mão muito em breve. O amanhã está em suas mãos.''

O gesto que Kojima optou por fazer não é acidental, pois a mão desempenha um papel muito importante no simbolismo do jogo. Um gesto ao qual muitos já estão respondendo, como o resto da equipe da Kojima Productions e o ator Tommie Earl Jenkins, usando a hashtag #DSHighFive.

Desde que foi lançado, Death Stranding também cruzou as fronteiras do ecossistema PlayStation para também pousar no PC, com uma versão do jogo publicada no Steam. Quais são suas memórias favoritas do Death Stranding?

Conte-nos com um comentário! Alguns dias atrás, entretanto, Kojima também comentou sobre as teorias que querem Death Stranding 2 em desenvolvimento.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque