Depois de um hiato de meses, Dead Cells está recebendo mais uma atualização
Publicado por Billy Butcher, em .
Dead Cells não está morto ainda, e a desenvolvedora Motion Twin anunciou detalhes sobre a primeira atualização considerável em meses, e ela está chegando em dezembro.

Amplamente aclamado e considerado um dos melhores jogos de 2018 e um dos melhores roguelikes no mercado até hoje, Dead Cells manteve-se relativamente ativo em termos de jogadores e suporte a dev desde seu lançamento, após um período de acesso inicial altamente bem-sucedido.

Os jogadores assumem o controle de The Prisoner, a alma de um guerreiro amnésico amaldiçoado a possuir cadáveres repetidamente até escapar do mundo de pesadelo cheio de masmorras do jogo. Ao longo do caminho, os jogadores podem descobrir níveis ocultos, desbloquear um barco cheio de armas e itens e esmagar chefes com armadilhas para ursos implantáveis.

A última grande atualização de Dead Cells estreou em agosto. A atualização Barrels o 'Fun adicionada em um novo nível para explorar com novos inimigos para derrotar e, claro, os barris explosivos de mesmo nome.

Além disso, os jogadores tiveram a opção de escolher uma trilha sonora de chiptune alternativa para o jogo na forma de compra de DLC. Motion Twin então ficou em silêncio por três meses seguidos, o que não é comum para o estúdio normalmente ativo e comunicativo.

Enquanto Dead Cells já é uma experiência rica em recursos, a equipe não anunciou o fim das atualizações, então os jogadores ainda estavam razoavelmente esperando mais.

A paciência dos jogadores obstinados foi recompensada esta semana com uma postagem Steam do Motion Twin em sua página Steam confirmando que a equipe está trabalhando duro na próxima atualização. A equipe se desculpou pelo relativo silêncio no rádio, culpando parcialmente o COVID-19 (sem surpresa) pelo atraso.

O Motion Twin revelou que uma nova atualização estava chegando para a temporada de férias que incluiria uma nova arma, novos inimigos para lutar, um pouco mais de tradição e algumas atualizações cosméticas. A equipe também brincou que haveria várias notícias maiores por vir em 2021, mas até agora não há nada de concreto para compartilhar nessa frente emocionante.

Enquanto os jogadores do Dead Cells ficarão felizes em saber que há mais conteúdo por vir antes do final de 2020, as novas notícias que chegarão no início de 2021 podem ser ainda mais importantes para a indústria em geral. Antes de Dead Cells, a Motion Twin era conhecido por uma série de jogos de navegador, mas o roguelike é seu primeiro empreendimento em jogos premium.

Em algum momento de 2019, um grupo de desenvolvedores da empresa interrompeu as atualizações do Dead Cells para começar a elaborar seu próximo projeto. 2021 parece um ano promissor para o próximo projeto dar frutos, o que significa que pode ser a hora de revelar (ou possivelmente até mesmo lançar) o próximo jogo dos criadores desta experiência marcante.

Quando uma equipe estreia para as massas com um jogo como Dead Cells, sempre há uma preocupação de que não será capaz de recriar esse sucesso. Há estúdios como a SuperGiant que continuam a produzir experiências interessantes e elogiadas pela crítica, e há outras equipes que são efetivamente maravilhas de um único sucesso que produzem algumas sequências menores ao lado de sequências agora obrigatórias para aquele sucesso original de vez em quando.

O mundo não precisa necessariamente de uma sequência para Dead Cells , expansivo e bem polido como já é. O que quer que o Motion Twin esteja planejando, ele será digno do legado de seu sucesso original.
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Moderador do Site, 25 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.