De acordo com Jeff Grubb, Forza Horizon 5 deve ser lançado em 2021

De acordo com Jeff Grubb, Forza Horizon 5 deve ser lançado em 2021

O novo Forza Motorsport só deve ser lançado em 2022
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Com sua atualização completa na Next-Gen do Xbox, Forza Horizon 4 foi um dos jogos a flexibilizar os músculos do Xbox Series X|S no lançamento.

Dois anos após seu lançamento, o jogo de corrida em mundo-aberto da Playground Games continua sendo muito disputado pelos usuários da Microsoft, mas há uma fome de notícias pelo próximo jogo da série...

Os fãs de Forza Horizon estiveram muito acostumados no passado, já que nunca tiveram que esperar mais de dois anos entre os capítulos. Recentemente, no entanto, algumas coisas mudaram.

A Turn 10 pediu mais tempo para desenvolver o novo Forza Motorsport, enquanto a Playground Games se juntou à família Xbox Game Studios e seu Estúdio 2 começou a trabalhar no novo Fable.

O Forza Horizon 5 está demorando mais que o esperado apesar de estar sendo feito no Estúdio 1, enquanto o Fable Reboot é feito pelo Estúdio 2, mas Jeff Grubb, o renomado jornalista de videogames, afirma saber sua janela de lançamento.

Grubb, agora um conhecido jornalista do VentureBeat que recentemente se destacou por todos suas informações precisas como o EA Play no Game Pass, além das existências de Mass Effect Trilogy e NFS Hot Pursuit Remastered.

Durante um episódio recente do PSVG Blog Podcast (depois de uma hora, 25 minutos e 10 segundos para ser exato) ele disse que o próximo Forza Horizon pode ver a luz em 2021, provavelmente antes mesmo do novo Forza Motorsport da Turn 10:

"O novo Forza Motorsport foi anunciado há alguns meses, mas acho que podemos ter o próximo Forza Horizon mais cedo, talvez no próximo ano."

Os desenvolvedores da Playground Games estariam bem à frente no desenvolvimento, e prontos para chegar ao mercado antes dos colegas da Turn 10 devido ao fato de Horizon 5 ainda usar a FTech Engine original, enquanto o Forza Motorsport utiliza da FTech X, apesar de não terem anunciado nada ainda.

Durante o podcast, Grubb também afirmou ter pistas do cenário, embora preferisse não falar sobre isso. Depois de Colorado, Itália, França, Austrália e Grã-Bretanha, para onde você gostaria de viajar no próximo Forza Horizon?

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.