Cyberpunk 2077: Dev confirma a opção para desligar toda nudez no jogo

Cyberpunk 2077: Dev confirma a opção para desligar toda nudez no jogo

O mesmo já jogou 175 horas e ainda não zerou o jogo
#Games Publicado por Merovingian, em

Łukasz Babiel é quem comanda o QA de Cyberpunk 2077, ele compartilhou algumas informações sobre recursos do jogo, Łukasz confirmou a possibilidade de desligar toda nudez existente no jogo e compartilhou seu tempo de gameplay.

A CD Projekt Red relatou que a campanha principal de Cyberpunk 2077 será um pouco mais curta que a de The Witcher, mas isso não significa que sua gameplay geral será mais curta, pois ao que parece existe muitas coisas para se fazer em Night City, pelo menos de acordo com o líder do QA, Lukasz Babiel, que compartilhou uma captura de tela revelando seu tempo total de jogo ainda não finalizado.

Claramente Lukasz esta jogando seguindo o caminho de vida Nomad, o mesmo do recente video vazado do PS4.

Um usuário que possivelmente ficou impressionado com o tempo de gameplay perguntou a ele se ele fez tudo o que tem para fazer no jogo e ele simplesmente respondeu “Não”.

Quanto a nudez, a CD Red já deixou isso bem explicito em seu material de divulgação, por isso ninguém tem duvidas de que haverá muita nudez e conteúdo sexual em Cyberpunk 2077. Se você for uma das pessoas sensíveis este conteúdo, saiba que existirá uma opção para desligar a nudez no jogo, conforme confirmado pelo líder de QA.

Cyberpunk 2077 está programado para ser lançado no dia 10 de dezembro. O jogo será lançado no PS4, Xbox One, PC, PS4 e PS5. Ele também estará chegando a plataformas em nuvem como Google Stadia e Amazon Luna.

Fonte: Twitter
Merovingian
Merovingian #Merovingia

Existe apenas uma constante, uma única verdade real: causalidade. Açao. Reação. Causa e efeito ... Não há como escapar disso, seremos para sempre escravos disso.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque