Curiosidade: Em Zelda Breath Of The Wild, é possível alimentar esquilos no jogo

Curiosidade: Em Zelda Breath Of The Wild, é possível alimentar esquilos no jogo

Após 4 anos, os fãs continuam a achar detalhes escondidos.
#Games Publicado por Ninty, em

Após explorar todos os truques, falhas e descobertas encontradas em Zelda: Breath of the Wild nos últimos anos, chegou a um ponto em que ver coisas novas não nos surpreende mais. Isso deve continuar acontecendo mais e mais nos próximos anos e nós amamos isso.

Por exemplo, você sabia que - em vez de enfrentar Ganon e salvar o mundo - você pode optar por fazer uma pausa e alimentar alguns esquilos? Se você encontrar um local onde esquilos estão, jogue uma bolota em algum lugar no chão e saia correndo. Eles não chegarão perto de você se você ficar perto da bolota, mas usando a câmera do jogo, você pode aumentar o zoom e assistir um pequeno fenômeno fofo à distância.

Dê uma olhada no vídeo abaixo:

Dentro de Breath Of The Wild, já sabíamos até então que era possível alimentar seus cavalos ajudando com sua relação com eles,

e cachorros que ficam pelos estábulos. Esquilos era uma novidade que poucos conseguiram até então saber que era possível.

The Legend Of Zelda Breath Of The Wild é um exclusivo de Nintendo Switch, lançado durante o lançamento do console e foi o último jogo de Wii U. Sua sequência anunciada pela Nintendo deve ser lançado em algum momento no futuro, enquanto os fãs irão aproveitar na prequel no universo de Hyrule Warriors, Hyrule Warriors Age Of Calamity que será lançado no dia 20 de Novembro de 2020.

Ninty
Ninty #Nimtyz64

Nintydista ou NADA!

Usuário do Site