Crysis Remastered originalmente iria incluir uma remasterização do Multiplayer de Crysis 3

Crysis Remastered originalmente iria incluir uma remasterização do Multiplayer de Crysis 3

Crytek pode estar com problemas para um Crysis 2 Remastered
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Crytek aparentemente tinha planos maiores para a franquia de nano-suit, que ia além do recém-lançado Crysis Remastered.

De acordo com documentos que vazaram (via Game Infinitus) da semana passada, Crysis Remastered foi originalmente intitulado Crysis Redux. O pacote apresentava uma campanha single-player remasterizada do jogo original, bem como um modo multiplayer remasterizado da terceira parcela, Crysis 3.

O Crysis Redux também estava programado para lançamento no final de 2018 ou início de 2019. Essa janela de lançamento foi finalmente adiada por bem mais de um ano, presumivelmente em face dos desafios de desenvolvimento. Crysis Redux tornou-se Crysis Remastered e o supracitado remasterizado Crysis 3 multiplayer foi descartado.

“Crysis Redux é uma versão melhorada e atualizada da premiada campanha single-player do Crysis original, Nanosuit de Crysis 3 e modos Multiplayer com mapas mais populares utilizando o CRYENGINE 5.6. de última geração da Crytek com iluminação totalmente nova, efeitos e outras otimizações visuais”, diz um slide que vazou.

O atrasado Crysis Remastered prejudicou ainda mais outros projetos da Crytek. A trilogia inteira estava aparentemente em preparação para ser remasterizada com cada parcela levando um ano de tempo de desenvolvimento. Desde que a Crytek ainda esteja seguindo essa meta, o Crysis 2 Remastered deve ser lançado em algum momento do terceiro trimestre de 2021.

No entanto, isso significaria muito. Crysis Remastered foi lançado para recepções mistas. O jogo uma vez tão antecipado foi inicialmente criticado por realmente rebaixar os visuais em comparação com o jogo original. A Crytek resolveu esses problemas, mas o produto final ainda apresentava vários bugs e problemas técnicos, que continuam a ser corrigidos com patches.

A Crytek não fez nenhum anúncio oficial sobre a remasterização de toda a trilogia para as plataformas da atual e da próxima geração. A Crytek, no entanto, evitou a menção de qualquer suporte multiplayer.

O Crysis 3, para quem não sabe, viu seus servidores multiplayer desligados há apenas alguns anos, depois de permanecer online por quase uma década. Talvez com um pouco mais de tempo, a Crytek será capaz de entregar aquele multiplayer com brilho.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque