Cross-Save de Marvels Spider-Man 2018 para o Marvels Spider-Man: Remastered já está disponível

Cross-Save de Marvel's Spider-Man 2018 para o Marvel's Spider-Man: Remastered já está disponível

É um processo um pouco longo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Insomniac Games prometeu pouco antes do lançamento do jogo que o Spider-Man Remastered receberia uma atualização após o lançamento que permitiria aos jogadores transferir dados salvos do jogo PS4 original para o remasterizado PS5. Essa atualização já foi lançada, conforme anunciado pelo desenvolvedor no Twitter.

Para transferir seus dados salvos, você precisa garantir que o Marvel's Spider-Man de PS4 e o Marvel's Spider-Man: Remastered no PS5 sejam atualizados para as versões mais recentes (v1.19 e v1.001.000 respectivamente).

No menu principal do jogo PS4, carregue seus salvos para a nuvem, após o qual você poderá baixá-los no remasterizado no PS5. Depois de fazer isso, todos os seus troféus do jogo original serão desbloqueados automaticamente no remaster também (incluindo quaisquer novos adicionados com o remaster, contanto que você atenda aos critérios no jogo original).

Enquanto isso, a Insomniac Games também confirma que os erros de travamento do modo de descanso que foram vistos com a remasterização (que causam travamento do console se você colocá-la no modo de descanso durante o remasterização) também foram corrigidos.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,