Crash Bandicoot 4 esconde uma imagem que sugere a existência de Crash 5

Crash Bandicoot 4 esconde uma imagem que sugere a existência de Crash 5

Ou talvez um novo Spin-Off da série
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Em Crash Bandicoot 4: It's About Time, uma estranha imagem oculta foi descoberta que imediatamente gerou suposições e teorias sobre a possível chegada de Crash 5 ou, em qualquer caso, outro título ligado à série ou aos autores.

A conexão é realmente muito vago, também porque a imagem em questão não é realmente facilmente interpretável, mas o que torna ainda mais interessante é o fato de que não é fácil fazê-lo aparecer, o que faz com que pareça um ovo de páscoa em vez importante.

Segundo vários depoimentos, para fazer aparecer a imagem é necessário terminar completamente Crash Bandicoot 4: It's About Time, ou seja, chegar a 106% do conteúdo desbloqueado, missões não exatamente simples e ao alcance de todos.

Quando isso é feito, um logotipo estranho aparece na TV do Crash dentro do loop esperado. Na verdade, a tela mostra as imagens do Crash 1 ao Crash 4 e no final aparece a imagem mostrada abaixo, da qual ainda não há uma interpretação certa.

Segundo muitos, pode ser uma referência ao Crash 5, embora o link não seja fácil de encontrar. Outros apontam que o símbolo parece sugerir algum tipo de confronto, talvez um título multiplayer PvP ou um próximo modo para o jogo.

Outros ainda argumentam que pode ser uma espécie de logotipo para um navegador de internet baseado em Crash, mas provavelmente podemos ignorar a última interpretação.

IMAGEaHR0cHM6Ly9tdWx0aXBsYXllci5uZXQtY2RuLml0L3RodW1icy9pbWFnZXMvMjAyMC8xMS8yOS91bmtub3duX3BuZ184MDB4MF9jcm9wX3Vwc2NhbGVfcTg1LmpwZw==

E você, o que acha que a Activision Blizzard está sugerindo? Um possível Crash 5 ou mais um Spin-Off do marsupial favorito dos jogadores? Diga em baixo nos comentários sua opinião.

Crash Bandicoot 4: It's About Time já está disponível nos Xbox Series X|S, Xbox One, PS5 e PS4.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,